segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Parei no tempo???


Último dia do ano.Do ano? Mas que ano? Por várias vezes neste ano ao escrever uma data me enganava e colocava 2011!!!Parei no tempo???Não sei!Lembro nitidamente num dia ao pagar uma conta no caixa eletrônico digitava 2011 e sem perceber, acabei ficando nervosa porque não entendia porque não conseguia pagar a conta... Para mim, a mudança de ano agora é a mudança de um mês para outro. Somente isso, nada muda a não ser as contas a pagar, as datas a escrever... Antes de perder a Letícia, eu adorava essa festa... Meia-Noite, Foguetes, champagne... É impressionante como a maior tristeza do mundo pode nos modificar. Esse ano... Esse ano de 2012 como disse ao Luiz dias atrás foi pior do que 2011. Como assim?Sim, em 2011 passei seis meses de muitas alegrias eu estava grávida da Letícia e mesmo que seu nascimento e seus poucos dias de vida foram um tanto conturbados ela estava conosco e nos dava força para enfrentar qualquer coisa, mas, este ano... Trabalhei,vivi,estive ao lado do meu marido e da minha família. Poderia ser pior, se não tivesse encontrado a Lilika quando ela fugiu do veterinário, se tivesse perdido alguém da minha família... Mas, passou... Está terminando mais um ano sem você Letícia, passaram-se aniversários, páscoa, dia das mães, teu primeiro ano, aniversário de sua chegada ao céu, dia dos pais, dia das crianças, Natal... Verão, outono, inverno, primavera... Verão e hoje à noite vou usar no rosto a falsa máscara da alegria, juntar-me a nossa família para celebrar mais um Ano Novo. É o jeito...

Não foi normal o natal sem você
Sem você e assim
...
Deus pode até ficar zangado,
Mas parecia ser finados para mim...
Que sozinho, vi chegar o Ano Novo...
Sem trazer nada de novo, tudo tão comum...
Melhor que o tempo regredisse
E que nunca existisse ano novo algum!
E veio fevereiro, e veio o carnaval
Alegrias, tristezas, tudo tão igual
Vê se volta, vê meu bem...
Seja meu presente no Natal que vem...
E então já era a primavera sem você,
Sem você e assim...
As flores que enfeitavam a cidade,
Se perderam na saudade, morreram para mim...
E o verão chegou...
Trouxe a vida para as ruas,
O sol, o mar, o céu e a lua,
Tudo sem razão
,
E veio o inverno e veio a escuridão...
É nesse tempo que se entende o que é solidão...
E assim se vai um ano, um ano sem você
Parece um século esse tempo longe de você
Vê se volta, vê meu bem
Seja o meu presente no natal que vem
E a minha vida irá, irá recomeçar
Daí então no dia em que você voltar
Faz um ano bom! Faz um carnaval!
Faz a minha vida voltar ao normal!(
Um Ano Sem Você Antônio Marcos)

Gostaria de aproveitar e agradecer a cada um que chorou comigo, que rezou pela Letícia e por nós, que se emocionou com meus desabafos e minhas dores… Eu espero sinceramente que de alguma forma, a minha dor tenha tocado um coração materno, paterno, tenha feito brotar em alguma família o verdadeiro sentido do amor, da humildade, da caridade…
Agradeço a DEUS por tudo que recebemos nesse ano de 2012, dos sorrisos as lágrimas, da esperança a dor, do ganho as perdas… Tudo que nos aconteceu, marcou nossas vidas para sempre, mas nos fez crescer, pensar, calar, ouvir, amar…
Que no ano de 2013, nossa fé se renove, nossas esperanças ganhem força e que o sorriso sincero possa vir de dentro de nossos corações mais uma vez!
Em 2013 desejo a minhas amigas que tem este desejo!
Desejo a todos uma vida melhor, um abraço sincero, uma mão amiga nos momentos difíceis, assim como tivemos e principalmente, que o ser humano abra os olhos e aceite que todos os atos cometidos nesse plano se transformará em dívida a ser cobrada ou em dádiva a ser merecida, não se enganem… a vida não acaba quando morremos…






Um comentário:

  1. Te desejo muita paz , saúde e esse ano 2013 q a Felicidade retorne novamente em sua vida...Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir