sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

momentos


Tem momentos Letícia que penso que jamais irei conseguir superar tudo isso... Que saudades, que vazio, que falta você esta fazendo... Mamãe fica pensando em tudo que passamos como estávamos felizes apenas 08 dias antes de você partir. E hoje passados quase um ano e meio ainda procuro uma explicação pra tudo ter acabado tão rápido... 
Toda vez que passo enfrente ao cemitério não resisto e entro lá... Sinto-me bem ao contrário do que muitos pensam... E fico olhando e lembrando nossos momentos bons e quão desesperador foi ter que deixar você ali... Sozinha, sem vida... Voltar pra casa e saber que seria necessário continuar dali... De um ponto em que minha vida já não tinha mais sentido... Você esta distante e penso que está bem... Mas não da minha anjinha... Simplesmente pra esquecer... Levantar a cabeça e dizer que hoje começa uma vida nova... A sensação que tudo realmente chegou ao fim continua... E hoje a única certeza que tenho... É que preciso de você, pra ser feliz... E peço a Deus que me de a chance de reencontra la... Eu te amo muuuito!!!


Um comentário:

  1. A saudade de uma pessoa que amamos é como se fosse uma cicatriz que nunca vai ser fechada, mas vai ficar ali, Liliane que Deus possa te confortar sempre, guarde a Letícia em seu coração, Liliane tem post novo lá no blog se quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha um ótimo final de semana, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/01/mude-seus-habitos.html

    ResponderExcluir