domingo, 16 de junho de 2013

Amanhã seria ou será seu aniversário?

Amanhã seria ou será seu aniversário? Ah, se estivesse aqui... Com certeza, hoje, domingo, seria sua festinha para os parentes, na creche seria amanhã mesmo! Mas, hoje, aqui em casa, nada de barulho... Nem de preparativos. Nada de encomendas de brigadeiros, salgadinhos e bolo, nem de manhãs enchendo balões. Nada de correria pra entregar convites de princesas a outras princesas. Nada de roupa bonita nem de velinha para o bolo. Aqui tudo silencia e sente tua ausência. Hoje, não estou para ninguém, apenas para você, vou ao cemitério dar uma arrumadinha, levar a boneca bebê com asas que comprei,fazia algum tempo que estava procurando um bebê de asas como você!Quando fui pagar,a moça da loja perguntou-me se era para presente,eu disse "sim!Mas, não precisa de papel de presente!" levar as florzinhas, corações para decorar teu cantinho que comprei antecipado, pois sabia que estes dias não tenho vontade para nada. Vou arrumar e tirar uma foto e amanhã eu coloco aqui, pois amanhã terei que trabalhar... Gostaria de saber se você vai apagar velinhas aí onde está, ou se aí você não faz mais aniversário. Na realidade não gostaria que você fizesse aniversários,não gostaria que você crescesse,queria que você me esperasse para daí crescer, para eu ver... Será que estou sendo egoísta pensando assim?

Te amo pra sempre! Parabéns meu anjo eterno!

2 comentários:

  1. Ai Lili, eu tbm gostaria mto de ter amanhacido hje escolhendo a roupa mais linda do Joao Miguel, arrumado ele pro aniversário da amiguinha Letícia, todo perfumado e mal conseguindo segurar o presente... Queria poder ve-lo cantar parabéns pra ela, e poder fazer parte do grupo de maes que ficam atrás da mesa com meu filho lindo nos braços... Queria te ver correndo de um lado pro outro pra atender a todos, mas inebriada de felicidade com a borboletinha vestida como princesa...Queria mto que o dia de hje e amanha fosse só de alegrias pra vcs... Acredito que o Joao tá lá gatinhando pertinho dela e escolhendo uma florzinha de presente, ela esta linda como sempre e feliz... mas acredito que tbm gostaria de estar junto de ti.Ah, e quanto a ser egoísta? Claro que nao minha amiga, todas nós gostaríamos de viver todos os momentos do crescimento deles um dia... um dia quem sabe... Mta força e mta luz hje, amanha e sempre. Te amo amiga. Borboletinha, Feliz Aniversário, princesinha linda! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Liliane;
    Sei que não te consola, também me senti assim dia 09/06 aniversário da minha Princesinha Mayte, mas acredite amiga, a mais bela festa sua anjinha teve no céu, junto com outros anjinhos.
    Um grande abraço amiga, que Deus possa lhe trazer conforto.
    Beijos;
    Lígia

    ResponderExcluir