segunda-feira, 3 de março de 2014

Força celestial

 

Ontem foi a festa do aniversário do papai
Eu sorri...pois aprendi a sorrir por fora,
Pois dentro do meu peito existe a magoa e a tristeza,de não te ter...
Os dias vão passando e a saudade vai aumentando...
Como dói esta tua ausência...a saudade é muita sim minha anjinha,
Mas graças a ti,voltei a sorrir,não é o mesmo sorriso que antes tinha,
É um novo sorriso,um sorriso com uma sombra...Uma sombra que ficará eternamente...
Mas aprendi sim,a sorrir novamente e este sorriso,surgiu através da tua força,essa força celestial,
Que me faz esperar...Até um dia Letícia,
Dia esse em que estarei desejosa de te abraçar.......
Um beijo daqui até ao céu,cheio de saudades....
Amo-te muito minha anjinha...

Obrigada pela tua força divina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário