sábado, 1 de março de 2014

Queria que tudo fosse um pesadelo...

 Letícia,minha anjinha,a tua ausência é muito difícilqueria que tudo fosse um pesadelo....que você minha bebezinha estivesse aqui comigo....
Sinto-me sozinha sem ti...a dor é demais....o teu carinho faz-me falta,o teu amor faz-me falta...sem você não sou ninguém!!!
Nem tudo que parece é,finjo que a tua ausência já não me marca tanto,mas não consigo,por isso Letícia,eu sei que sentes o que eu também sinto...
Gostaria de  conseguir te transmitir alegria e felicidade,mas de momento não está nada fácil....
Que Deus te proteja juntamente com todos os anjinhos sejas muito feliz...
em meu pensamento cuido de ti.....e te amo até o infinito.......
O meu amor por você é grande,e jamais irá desaparecer...

Eu simplesmente AMO-TE MUITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário