segunda-feira, 31 de março de 2014

Não tem remédio que faça ela voltar


As pessoas que me veem no trabalho ou em fotos de férias sorrindo, brincando, passeando podem até achar que estou bem, que já superei minhas tristezas, que estou pronta pra outra. Mas ao contrário disso, não... Eu não superei, eu não estou bem, ou pelo menos não estou 100%, e nunca mais estarei e não tenho vergonha em admitir.

A morte, de uma filha tão sonhada e esperada, não há superação, não há terapia que faça com que a gente se sinta melhor...Não tem remédio que faça diminuir a dor até porque não tem remédio que faça ela voltar...Então não há cura...

Acho que consciente ou inconscientemente eu disfarço meus sentimentos, tento negar o que sinto de verdade e me "mascaro" atrás de um sorriso, sendo que dentro de mim ainda dói, está machucado, sangrando! Não posso dizer que estou da mesma forma que estava a quase três anos atrás, quando perdi minha anjinha... Graças a Deus estou bem melhor do que aquela época, mas isso não quer dizer que esqueci tudo que passei.

Meus verdadeiros sentimentos estão guardados dentro de mim, mas para as pessoas tento mostrar algo diferente, tento me mostrar alegre...
As pessoas não entenderiam se ainda hoje demonstrasse o meu luto e não me aguentariam, porque ninguém aguenta por muito tempo. Elas te apoiam no inicio, mas depois acham que isso tem que passar, sendo que não passa e só quem realmente passa por isso pode entender. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário