quinta-feira, 27 de março de 2014

São tantas perguntas e duvidas

Letícia, anjinha que eu gerei, vi nascer, mas não vi crescer e amei e amo de um jeito que jamais amei ninguém...a saudades é pra sempre! E hoje ela esta lá no cemitério com o seu nome em um coração frio de mármore,um nome que escolhi para uma vida inteira e feliz,Letícia = Alegria!Um nome para estar na chamada da escolinha,nos aprovados do vestibular,um nome para brilhar,brilha no frio de um mármore...
Fico pensando como será quando se morre? Pra onde vamos? Tem muitas coisas escritas, mas será que é verdade? E quem será o certo?
Será que ela me vê aqui, me escuta de lá, vê o meu sofrimento e do papai?
São tantas perguntas e duvidas, será que vamos mesmo encontrar as pessoas que se foram? E vamos nos lembrar do que vivemos aqui? Vamos saber que estamos mortos? Será que existem outras vidas? E por ai vai, se alguém souber me responder... Enquanto não descubro esses mistérios fico aqui com essa saudade que mal cabe dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário