domingo, 23 de março de 2014

Imagino que você está,feliz, sorrindo... E isso me faz sorrir também.


Letícia meu sorriso nunca mais foi o mesmo depois da tua despedida... Papai e mamãe estão de férias, então a mamãe aceitou este ano viajar com o papai, não é fácil, não foi fácil... Queria você aqui, queria estar cuidando de você e não viajando... Na verdade, desde que você se foi, não quero me sentir feliz... Não me sinto no direito... Saudades... Fico imaginando como você estaria... Não queria mais ver o mar,porque a última vez que vi foi no dia que te perdi,levei a digital para tirar fotos de você na praia,tão pequena,com apenas 47 dias,já na praia,mas, nada deu certo...Não queria nunca mais ir para o Beto Carrero, lembrei todo o tempo que papai disse um dia, quando a Madrinha Kátia voltou do Beto Carrero com os priminhos e te trouxe muitos presentes, enquanto eu te amamentava que quando você tivesse uns dez anos nós iríamos te levar lá... E você não irá (é triste...), e além de eu lembrar as palavras do papai tinha muitas crianças pequenas, bebês lá...


Inclusive num brinquedo que papai e mamãe foram tinha uma menininha de 2 anos e 9 meses...A idade que você teria...Tudo lembrou você...Tudo!...Já se foram 2 anos e 7 meses...e o que eu aprendi nesse tempo? A saudade não diminui, a tristeza se esconde às vezes, e o amor não morre, não diminui, não muda... Há e outra conclusão que cheguei: - Nunca vou entender o porquê, por mais que o tempo passe... Mas apesar de não me achar no direito de passear, brincar... Fui pelo teu amado papai que precisava sair um pouco e porque acredito e preciso acreditar que você está bem, esta em um lugar lindo, esta longe das dores, dos medicamentos que teria que usar... Imagino que você está,feliz, sorrindo... E isso me faz sorrir também. E me espere aí Letícia, quando terminar esta minha vida vou te encontrar! Te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário