terça-feira, 11 de março de 2014

Não passa em mim a saudade...

Letícia
O tempo vai passando a minha saudade é que não... Palavras que ficaram por dizer, mas que o tempo não me faz esquecer, da vida... Da solidão!... Vai passando os dias... Vão passando os meses... Vão passando os Anos... Mas não passa em mim a saudade... Meus braços ficaram com um vazio que nem quero falar o quanto não consigo entender o que se passou minha Anjinha... Para partires deste modo tão inesperado da minha vida... A cada dia que passa espero por Ti. A cada escuridão espero o teu beijo de boa noite... ...em cada momento meu espero por Ti... ...em cada minuto do meu respirar... ...espero que me venhas buscar... ...até um dia minha Anjinha... ... Que nos havemos de encontrar... Fico por aqui á espera desse momento chegar! Te amo sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário