quarta-feira, 5 de março de 2014

Só queria sentir que estas feliz...

As saudades vão apertando cada vez mais, mas também sei que cada vez mais estou mais perto de você, não vejo a hora de poder te pegar no colo novamente,
 ahhhhhhhhhhh!Letícia como te amo...
É a princesa que eu tanto sonhava, sempre sonhava com meninas, e não é  que eu tive você! Uma princesinha... Ah filha, cada vez que lembro aquele teu rostinho tão delicado, tão em paz... Aquela sensação que tinha quando te tocava... Queria ter te agarrado e não mais te largar, mas não poderia fazer... Eu sei que daí de onde estás, estás bem com certeza....só queria sentir que estas feliz...
Mas também sei que só serás feliz no dia em que eu, minha anjinha, me sentir feliz e esse dia vai ser quando Deus permitir, que estejamos juntas...
Como te amo Letícia...
Amo-te muito minha bebezinha... Muito mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário