sábado, 29 de março de 2014

Minha filha é um anjo!

Esses dias escutei uma mãe que tem um filho da idade que a Letícia teria dizendo que não pode levá-lo no supermercado que ele quer tudo o que vê, logo pensei como a minha anjinha é querida eu a levo para todos os lugares e ela não me incomoda, não chora, não faz birra, não se machuca, ela dorme e levanta comigo, não me acorda de madrugada, não preciso levá-la na creche ela vai comigo para o trabalho, na igreja fica bem quietinha, parece até que ela não está lá...Mas, só eu sei que está comigo...Faria 3 aninhos em junho...Poderia estar no balé, poderia estar fazendo lindas atividades na escolinha, qualquer mãe poderia se sentir orgulhosa ao vestir sua menininha toda de rosa nesta idade, mas, jamais uma criança vestida de anjo será tão perfeita como a minha anjinha... E eu tenho muito mais orgulho de dizer que a minha filha tem asas, já ganhou o céu, seus coleguinhas são anjos!Nunca passará uma decepção,uma desilusão,está imune a tudo e a todos...Está no lugar onde todos querem chegar...O Céu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário