quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Como sinto a tua ausência...

Letícia o tempo que permaneceu comigo dentro do meu ventre durante 34 semanas e depois o período tão curto que viveu fora de mim apenas 54 dias foi suficiente para se tornar inesquecível e mostrar para que veio.
Já ouvi uma frase que diz "Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível", e sua presença ficou marcada para toda a eternidade nos corações de tantos.
Não posso ter a tua doce presença junto a mim e à nossa família...
Não posso mais ver teu rosto, tua delicada e pequenina face...
Que saudades!
Tanta alegria senti desde o momento em que te descobri aqui. Quanta felicidade você me proporcionou. Quanto amor...
Que sentimentos maravilhosos pude sentir!

Como sinto a tua ausência...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário