sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dentro do meu coração...

E essa música é como a minha anjinha me faz sentir. Quando olho adiante é assim que me sinto. Obrigada filha. Te amo mais que tudo. Por mais que eu prometa ser forte, há momentos em que penso que vou morrer também.
Sinto meu coração descompassar, a cabeça doer e o corpo se render...

 Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário