sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Três anos e dois meses sem você

Três anos e dois meses sem você pequena, três anos e dois meses de saudades... Eu tento superar essa dor, tento e tento muito; mas... Hoje pela manhã eu acordei, como todas as pessoas do mundo, exceto por um detalhe: você não está aqui, percorro meus olhos em busca de um sinal, um detalhe que me leve até você, levanto sinto teu cheiro, vou ao quarto que era para ser teu, abro o roupeiro, tuas coisinhas ainda estão lá, as lágrimas são inevitáveis, a saudade é muito grande que escorre pelos olhos... Na verdade eu creio que saudade é uma palavra muito pequena para a falta que sinto de você... Fecho os olhos e tento reviver tudo em sonho, sonho de olhos abertos com vc... Que é hoje minha pequena anjinha! Eu queria muito poder saber, poder espiar como é ai e ter a certeza de que você está realmente bem... Mas não posso, não é permitido isso, então eu apelo para minha FÉ é ela que me faz ter essa certeza! Mesmo Deus não sendo mais aquele pai amoroso e sim um Deus severo que me tirou a pessoa que mais amei nessa minha vida, mesmo assim é Nele que me apoio. Já se passaram três anos e dois meses, é tempo né? Pois é três anos sem você aqui, sem tuas mãos, teu cheiro, três anos e dois meses sem tocar em ti... Realmente é tempo demais... Hora de superar né? É hora de deixar para trás esse passado... Ah mas eu não consigo não e nem quero conseguir, porque se for para eu esquecer que você existiu então que Deus me leve logo e me faça dormir o sono do esquecimento, porque só assim te esquecerei, caso contrário, estarei eu sempre arrumando um jeito de gritar sua falta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário