terça-feira, 21 de outubro de 2014

Feliz aniversário Lilika!

Letícia hoje a melhor amiga da mamãe faz aniversário, e merece que eu dedique esse espaço para algumas fotos que mostrem a quão maravilhosa ela é: A Lilika. E nesses 3 anos e 2 meses de sua partida, a Lilika tem sido minha companhia constante, 24 horas por dia.

Muitas vezes ela foi testemunha das minhas lágrimas...logo que você  partiu, muitas vezes eu não tinha ânimo de levantar da cama. Então lá vinha ela com suas lambidas... Eu não trato ela como minha filha. Eu trato e cuido dela com carinho, mas como meu animal de estimação, e ela tem sido uma amiga fiel todo esse tempo.
Ela é uma figurinha, é tão amorosa! Faz sempre festa quando a gente chega.
Quando eu olho muitas vezes pra essa bolinha de pelo, eu me emociono, e algumas vezes eu choro quando olho pra ela, porque eu penso como vocês poderiam se dar bem! Ela já está em nossa casa há quatro anos, e tem sido uma companheira pra nós desde que você  partiu...Muitas vezes  é a nossa alegria, nos arranca sorrisos...
 
Pra nós ela não é apenas um cachorro, ela representa muito mais...Ela sempre foi dessas que acham que são ser humano: dorme na nossa cama, faz a cara de dó mais adorável da face da Terra, grita comigo se eu a convido para passear e demoro um pouco e briga com qualquer um que chegue muito perto de mim. Não tem sensação melhor do que chegar em casa e ser tão esperada por ela!
Lilika
Lilika bebê
Quando a madrinha Kátia te trouxe pra casa  você chorou a noite toda, e depois nunca mais chorou. Aprendeu a fazer xixi fora de casa com muito custo, mas hoje é muito mais que disciplinada. Descobriu que seu nome era Lilika e que a pessoa mais importante do mundo pra você sou eu.
E desde então você é minha companheirinha. Só a gente sabe o que a gente sente quando você encosta seu focinho no meu nariz e divide comigo o mesmo ar. Só você sabe que o lugar mais seguro do mundo é estar comigo e só eu sei a paz que acontece no meu coração quando tenho você ao meu lado.
´Lilika na casa da vó
Eu sei que você entende cada palavra que eu digo e sei o quanto deve doer quando saio para trabalhar mesmo te deixando na casa da vó Zita. Mas dói muito mais em mim.


Momentos inesquecíveis,Lilika miss simpatia !

Feliz aniversário, Lilika. Obrigada por 05 anos de amor incondicional. Te amo absurdamente por seus charmes inconfundíveis, por ser tão especial e única. Espero que você saiba dentro de seu coração puro de bichinho o quanto é amada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário