sábado, 11 de outubro de 2014

Não queria fazer aniversário

Hoje é meu aniversário,minha anjinha,nunca passamos juntas esta data,dói muito...Não queria fazer aniversário,queria estar aí com você...  
 Sei que a Letícia está em um lugar infinitamente melhor que esse mundo , sei que aonde ela está não tem violência , nem dor , nem nada de ruim ...Porém eu sou humana , tenho sentimentos , tenho saudades , tenho dor ...Sendo assim a falta que a Letícia faz me impede de ser cem por cento feliz , impede com que eu veja a vida melhor do que ela aparenta , simplesmente porque tenho que conviver sem meu coração , sim costumo dizer e já vi outras pessoas dizendo que um filho é o coração que bate fora do corpo ...pois bem o meu coração parou...
Muitos vão me desejar feliz aniversário,seja pessoalmente,seja pelo facebook,não posso impedir,mas...É impossível , pelo menos ao meu ver , uma mãe que viu sua bebezinha no caixão ,e quando falo ou escrevo isso me vem a imagem dela no caixão,(apesar de estar no caixão estava linda) ser feliz cem por cento , simplesmente porque falta algo, falta alguém ,sempre vai faltar ,porque ninguém substitui alguém . No meu entendimento , a frase que ninguém é insubstituível é mentirosa, pelo simples fato da minha filha ser insubstituível , do olhar , cheiro e a alegria que ela me proporcionava , NINGUÉM me proporciona mais , então sim existem pessoas insubstituíveis e ela era uma dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário