sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Estaria fazendo 3 anos e 4 meses!

Sonhei  que em ti  me veria criança outra vez,
Sonhei  em  ver-te desvendando mundos cheio de encantos e fantasias
Pensei  em  esquemas de como te acalentar nas madrugadas frias,
Fiz planos para nossas vidas,  criei por vezes uma família feliz.
Imaginei por vezes como seria sua voz, se as cores de seus olhos iriam mudar, o  seu  sorriso
Gerei  junto  contigo minha flor uma vida de expectativas,
Ledo  engano
Na verdade você Letícia tinha planos maiores para traçar
Uma eternidade melhor do  que meus planos
Hoje entendo  que  você também traçou plano, que escolheu vir ensinar a.
mamãe o  amor  que não  precisa de nada palpável  para ser  sentido, me fez descobrir valores que nunca imaginei  ter.
Fez de mim uma pessoa melhor,
Me ensinou a dar  valor a pequenos momentos que passariam despercebidos
Agradeço a Deus e a você minha pequena por ter estado  em minha vida
Por ter me trazido  tantos valores,
Peço perdão  por todas as vezes que em  desespero  chorei e perguntei por que você não estava comigo
Por todas as vezes que briguei  com Deus por ter me tirado  você
Hoje reconheço em ti querida, a pessoa mais doce e mais terna  que já passou em  minha vida.
Em fim Letícia reconheço seus esforços para fazer  da sua mãe outrora tão  egoísta uma pessoa melhor.

Amo você além da vida!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário