segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Te amo!

Letícia te carreguei no meu ventre, te carreguei em meus braços e hoje e sempre te carrego no meu coração.
Vieste e tão cedo foste... Mas não sem tempo de mudar para sempre nossas vidas.
Deixaste comigo algo infinitamente maior do que tua ausência.
Me ensinaste a ser mãe...
Me ensinaste a amar incondicionalmente...
Estejas onde estiver meu amor te alcançará... E quando a saudade aperta procuro te sentir no vento que sopra, no brilho das estrelas, no cheiro das flores, no calor dos raios de sol, na brisa de cada manhã, no cantar dos pássaros, no azul do céu, no sublime...
E sempre irei agradecer a Deus pela oportunidade de te sentir, de te conhecer.
E a você minha anjinha obrigada pelos 54 dias que passou comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário