quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Me sentia agraciada por Deus!

Meu pacotinho !
Letícia para mim você É o maior presente que Deus poderia ter me dado.
Desde o primeiro momento que eu soube da tua existência, eu te amei com todo o meu coração e minhas forças, pois você veio regar a terra seca que existia em meu coração, todos os momentos fui por ti você só trouxe alegria para o meu coração...
Em toda a tua gestação fostes sinal de Deus para mim...Me sentia agraciada por Deus!
Me ensinou a ser melhor em tudo...
O pouco tempo que passou entre nós 54 dias serão eternizados em meu coração e em minha memória, pois É testemunho de força pela vida, de cura, de perseverança, de esperança, de amor, de fé e de entrega incondicional a Deus.

Obrigada Letícia por ter me proporcionado receber tanta luz e tanto amor...
Você me faz buscar com todas as minhas forças a santidade, pois sei que nos encontraremos novamente na casa de Deus...
E agora nos braços Deus e de Nossa Senhora interceda  por nós e pelo mundo inteiro...
Te amo e sempre te amarei minha filha, minha princesa a parte mais linda que poderia existir de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário