sábado, 24 de novembro de 2012

Casinha da minha boneca



Há alguns dias escrevi numa postagem que estávamos construindo um Jazigo para a Letícia... Queria uma casinha de bonecas, mas fiz uma casinha para a minha boneca!Lembro que uma amiga no dia do velório da Letícia disse-me que parecia uma boneca na caixa...Agora faltava a casinha da boneca!!!



O papai levou os sapatinhos cor de rosa que ele mandou fazer logo que soube que seria uma menina, o mesmo que levamos para tirar as fotos de 34 semanas 
de gestação e que infelizmente ela acabou não usando, pois com o frio que fazia seus macacões eram todos com pezinho.Quem diria que não usaria?Ela se foi..os sapatinhos ficaram...Papai tem razão os sapatinhos são seus,tem que ficar contigo!


É tão bom ter uma casinha fechada para mim levar as coisinhas dela!E ninguém mexer!Estou pensando até em levar um pinheirinho e um papai noel para o Natal!Porque em casa não tem graça,você não está aqui!

                Espera a mamãe e o papai,agora ficaremos unidas pelos laços eternos e físicos...É tem lugar para todos os que mais te amaram!

Um comentário:

  1. linda a casinha da leticia e bom que ninguem mexe mais nas coisinhas dela quanto amor meu deus beijos

    ResponderExcluir