quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quero minha Letícia!Quero a minha alegria!


Penso que alguma coisa no girar do universo deu errado, algo saiu dos trilhos e fatalmente atingiu minha vida. Nasci indiscutivelmente para ser mãe. Desde que eu soube que teria uma menininha já me imaginei brincando com ela de boneca, casinha, comidinha, maquiagem… Afinal, é uma ótima chance de voltar a ser criança e aproveitar as coisas que não tinham na minha época. Quero minha Letícia!Quero a minha alegria!


Quero minha LETÍCIA para ver o mundo cor de rosa


Quero minha LETÍCIA para paparicar, encher de laços e roupas cor de rosa brilhante, Ficar maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas, sandalinhas, chapeuzinhos…




Quero minha LETÍCIA para voltar à minha própria infância, lembrando das minhas bonecas, roupinhas de boneca e outros brinquedos. 



Quero minha LETÍCIA para brincar de boneca de novo! E de panelinhas!




Quero minha LETÍCIA para fazer um quarto de princesa todo rosa, com detalhes fofos e meigos.



Quero minha LETÍCIA para ficar aflita quando for para o primeiro dia de aula se vão puxar seus cabelinhos, roubar seus brinquinhos e se algum menino vai caçoar de sua boneca 
Quero minha LETÍCIA para Achar o máximo vê-la, ainda pequenininha, indo na frente do espelho ver se está bonita. Roubar minha maquiagem, vibrar com seu dom artístico, guardar segredos. Quero minha LETÍCIA para brincar de cabeleireira, comprar maria-chiquinha e ensinar a fazer trancinhas.


Quero minha LETÍCIA para bordar toalhinhas  para levar para a escolinha com seu nome.



Quero minha LETÍCIA para ensinar o papai que tudo precisa combinar.


Quero minha LETÍCIA para poder brincar com uma boneca DE VERDADE! 



Quero minha LETÍCIA para sonhar com seus quinze anos, viagens, casamento e primeiro filho, trocar confidências, dividir diferenças, brigar quando necessário e amar sempre!!!

Fiquei incompleta, perdida...  



Um comentário:

  1. Que lindooo amiga..nossa fiquei aqui muito emocionada com os olhos cheio de lagrimas....mais saiba que onde ela esta ela sempre estara olhando por todos e que ela sempre sentira o carinho que vcs tem por ela...bjinhosss

    ResponderExcluir