quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quinto selinho!!!


Eu ganhei mais um SELINHO!!!!!! OBAAAA!!!!!
Eu ganhei selinho da amiga Karol Sousa do Blog: 

Coisa que me deixa feliz é receber um chameguinho... E quem não gosta não é mesmo?Eu fico muito, muito, muito feliz mesmo quando ganho um selinho! Parece que ganhei um presentÃOOOOOO!!!!!...Sempre fui assim, basta tão pouco para me deixar feliz, principalmente depois que a Letícia voltou para o Céu, parece que é uma cacetada em cima da outra, então, quando vem um carinho... É maravilhoso!
Olha só, que graça, o selinho! 
Bom, deixo aqui registrado o meu sincero carinho e admiração pela Karol que é duplamente mãe de anjo.
Karol seus anjinhos Ana Lídya  & Kalleb Kauê devem estar orgulhosos do carinho e dedicação que a mamãe tem com seu Blog.

Ah!!! E seguindo a regrinha, recebi devo repassar, o selinho não diz para quantos blogs então, escolhi os blogs das minhas amigas tentantes: 

Letícia e Eliane: Minhas amigas desejo que com este selinho seus sonhos se tornem realidade bem logo e seus anjinhos caiam do Céu para seus Braços!


http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/










Um comentário:

  1. Oh minha amiga linda...amei!!!Sabe que eu já tinha ganho este selinho da pessoa que o Fez a Thyara Mello mas eu ainda não tinha postado...agora vou postar este mimo lindo ganhando de duas pessoas queridas que gosto muito vc e a Thy!
    eu como vc me sinto assim, qq carinho me sinto toda toda..rsrs

    Bjinhos e obrigada por esse carinho em forma de mimo "selinho"!!!

    Deus abençõe vc!
    Amiga e vc, esta pensando em um irmãozinho ou irmazinha pra a a Leticia? =)
    bjinhos

    ResponderExcluir