domingo, 3 de fevereiro de 2013

A perda da Letícia foi extremamente dolorosa para mim..



1 ano e seis meses que você foi parar naquela maldita UTI, as imagens insistem em ficar em minha mente. Ainda sinto o cheiro da UTI onde você estava... Não era o seu cheirinho.
Durante todos esses meses, eu me levanto da cama perguntando a mim mesma, como sobreviverei mais um dia, como existir sem você aqui, me falta o ar, me falta garra e vontade de continuar aqui sem você Letícia.
Ainda choro... Choro muito a sua ausência, não consigo me acostumar, saber que vou dormir e acordar e você não estará aqui nos meus braços, essa é minha fraqueza.
A perda da Letícia foi extremamente dolorosa para mim... li Max Lucado que dizia que antigamente, o luto se entendia por meses, anos. Os egípcios vestem-se de preto por seis meses. Os muçulmanos usam roupas de luto por um ano. Setenta por cento dos salmos são poemas da dor. O Antigo Testamento inclui o livro de Lamentações. Será que eu sou a única que sinto que apressam a dor do Luto?
Eu não recusei a minha dor. Nem a camuflei. Eu a vivo.
Mas, não como os que estão sem esperança... Mas, confiante espero em Deus a ressurreição, espero encontrá-la na Vida Eterna!
Jesus chorou (João 11-35). Eu chorei. Eu ainda choro muito... E lavo a alma... Refrigero o coração... Eu apenas vivo meus dias difíceis... E Ele espera ao meu lado... Que eu os supere...


Nenhum comentário:

Postar um comentário