sábado, 9 de fevereiro de 2013

Foi vontade de Deus


Li e leio muita coisa, muitos livros e de várias crenças... Apesar de ler, continuo acreditando naquilo que quero e que me alivia: A vontade de Deus! Penso que ninguém morre de alguma enfermidade, de acidente ou por qualquer outra razão, mas pela vontade de Deus. Em outras palavras: somente Deus determina quando uma vida chega ao fim, pois está escrito: “Nas tuas mãos, estão os meus dias” (Sl 31.15). Deus sabia o que era melhor para a Letícia a levou para que ela não sofresse!
Só uma coisa me consola olhando para aquele rostinho perfeito. Deus tem tempo determinado para todas as coisas, principalmente para as nossas vidas. Como só sabemos o começo e nunca o fim, precisamos saber como viver neste mundo. A Letícia foi confiada UM TEMPO. Com certeza ela procurou fazer o melhor dentro do seu tempo disponibilizado por Deus. Se fosse alem, poderia se perder em algum momento ou lugar. Então... O TEMPO foi o cumprido por ela. A saudade? Essa mata!!! porque precisamos do toque, de ouvir a voz e do olhar... Como não os temos!!! Resta a saudade.

Letícia sei que você não queria ir, chegou a vir até antes do tempo para ficar comigo, né? Mas como Jesus aceitou os planos do Pai você também o fez, assim como Maria, também sofro, mas também assim como ela reencontrou seu filho tão amado, eu também reencontrarei você!essa esperança que me faz viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário