sábado, 16 de fevereiro de 2013

Espero por você em meus sonhos


Letícia, durmo na esperança de sonhar com você
Busco você incessantemente em cada sonho
Tenho que contentar-me com sonhos
Já que a realidade tornou-se um pesadelo
Pesadelo desesperador em minha vida
Venha Letícia, sempre!
A saudade é o sentimento mais urgente
Tenho urgência de você
Não tenho pressa de acordar
Espero por você em meus sonhos
Somente assim acalmo a minha alma
Acalmo o meu triste coração
Não esqueça Letícia
Temos o nosso encontro marcado
Em meus sonhos
Não falte, por favor!
Espero-te!
Te Procuro em Sonhos
Mas só te encontro em pensamentos...
Te procuro, mas só te encontro no meu coração
Doendo de saudade de você...
Uma fuga de mim,um abandono que me tortura....
Você esta em meu coração...
E em cada estrela,tento pensar em você e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário