sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma dor terrível


Hoje tenho dentro de mim uma dor terrível, nem comparada com as dores que senti minutos antes de você nascer, nem com as dores que senti após a cesárea é uma dor de saudade!!! Uma dor terrível porque sei que não tem remédio,não tem cura,porque sei que você nunca voltará somente eu poderei ir até você...
Penso muito em você, lembro quando meu pedido a Deus era que você não tivesse aquela maldita doença... Mas meu pedido não foi atendido... Talvez por falta de fé de minha parte... Talvez simplesmente que aquele fosse seu destino... Talvez porque não coubesse a Deus esta cura... Mas isso são questões que não terei respostas... Por mais que me questione, só saberei no dia em que eu também partir dessa vida...
Sabe Letícia doeu muito ver você naquela incubadora, dois dias depois que nasceu sem saber se no outro dia você realmente estaria aqui ou não... Foram dias ansiosos... só que você venceu e ficou bem... Mas, depois com aquela parada cardíaca... Foi demais para você... Sei que você lutou... Mas, não deu né? Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário