quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Letícia, você me deixou órfã.


Letícia, você me deixou órfã. Eu sinto muito sua falta. Sei que estás em um mundo melhor agora. Mas, não há como não sentir sua falta, e chorar por tua ausência física. Porém, eu a abençoo filhinha amada e agradeço a Deus sua passagem por aqui. Agradeço por sua vida. Assim como agradeço por sua morte. Por mais estranho que isso me pareça... Por mais contraditório que seja este sentimento. Mas, eu percebo Letícia, que prolongar sua vida por aqui seria colocá-la frente a intensas provações e perigos. Deus faz sempre tudo muito certo, e por isto, eu creio que Ele te poupou. Livrou-te de uma vida de sofrimentos. Por isso, meu agradecimento por sua morte ter acontecido de forma tão serena e nos desígnios de Deus.

Um comentário:

  1. Amiga só Deus sabe o quanto é grande essa dor né, agente pode tentar descrever em 1 milhão de palavras, mais elas nunca irão dizer realmente o quanto é grande essa dor que nos destrói por dentro, só temos que agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deus de conhece-los e termos o privilegio de carrega-los em nosso ventre e em nossos braços, mesmos que por algumas semanas.
    Visite: http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir