sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não posso demonstrar minha dor


Eu daria tudo pra ir no seu lugar ...você era uma criança tão especial ..tão linda ..amável ...com a vida toda pela frente ...Eu pelo menos já vivi algum tempo... Dói tanto aqui dentro de mim... Não consigo conter as lágrimas, elas caem pelo meu rosto e não posso as conter... O que sinto dentro de mim é muito forte...
Nunca essa dor vai sair de dentro de mim... Ate que eu posso estar ao seu lado novamente...
O pior é que não posso expor minha dor... Não posso demonstrá-la... Se não acabo sendo diagnosticada como depressiva, luto patológico e tantas outras coisas que pensam de mim... Mas tem horas que não consigo me conter... Sinto falta de você...
Letícia você não podia ir você é insubstituível... É única... É a minha menininha...

Essa vida nunca mais será a mesma sem você...
Nada será mais igual sem você
Te amo pra sempre e jamais aprenderei a viver sem você!

Espero um dia poder estar ai juntinho de você pra sempre!

saudades,mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário