sábado, 23 de fevereiro de 2013

Não se engane com meu sorriso


O tempo passou, mas dentro de mim nada mudou… Todas as noites eu tento não se lembrar da cena horrível que foi a ver sendo sacudida, na UTI, dentro do caixão e enterrada, tento não chorar muito, tento pensar nela como uma anjinha…
Estou nas mãos de DEUS, pois não somos nós que decidimos nada em nossas vidas, definitivamente nada… Aprendi isso na dor…
No mais, meu tijolo está aqui, no meu bolso, sendo carregado dia após dia…
Não se engane com meu sorriso, ele está ali por que precisa estar, mas eu choro por dentro ao ver tantas crianças em condições precárias, passando fome, sendo maltratadas pelos pais, sem amor, sem paciência, sem carinho…
Meu amor só aumenta, pois ao devolver um filho a DEUS aprendemos a forma de amar mais complicada… A distância…
Te amo Letícia!

2 comentários:

  1. Deus te abençoe Liliane... Eu sei mto bem o q se passa aí...abraços

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, amar a distância... como é difícil, as vezes penso que nós mães mentimos pra nós mesma... na ânsia de amenizar a nossa dor. Mas o que importa é que apesar do pouco tempo que tivemos com nosso filho, foram os momentos mais lindos e maravilhosos, só amor... Amor incondicional, amor da mãe!

    ResponderExcluir