domingo, 17 de fevereiro de 2013

Seria...1ano e 8 meses


Minha amada bebezinha... Hoje você estaria completando 1ano e 8 meses.

Hoje queria enviar uma mensagem para o céu
Pegar num pedacinho de papel e colocar nele todo o amor que sinto por ti, dobrá-lo com a imensa saudade que sinto e enviá-lo com a força de toda a certeza que guardo no coração:
 Você será para sempre a minha filha amada!
Saudades sem fim... 
Como gostaria que estivesse aqui comigo,falando,dando gargalhada,andando,pulando, correndo... Estaria assim? Não sei... Poderia estar debilitada após varias internações, fazendo inalações, tomando enzimas, dieta hipercalórica... Tratamento para F.C. Poderia estar na cama, cadeira de rodas, sonda para se alimentar, indo para escola especial, após a PCR. Nunca saberei como estaria.A minha esperança é acreditar que a vontade de Deus era que ela não sofresse e por isso vive feliz no Céu,foi escolhida e acolhida por Deus e eu tenho que me orgulhar por ter um anjo em minha vida!

Um comentário:

  1. Linda estou aguardando seu contato para entrega do presentinho da Le...Caso voce não tenha gostado daquele podemos combinar e eu fazer outro para ela...bjsss

    ResponderExcluir