quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Falta você Letícia!


É assim que me sinto...

Algo estranho me acompanha hoje.
Tudo parece tão vazio e sem graça.
Dentro de mim, uma sensação incompreensível
Parece que me arrancaram algum pedaço...
O que está acontecendo?...
É o que me pergunto a cada momento.
No rádio, uma música triste...
Uma lágrima
Vinda de algum lugar secreto, sem avisar
Percorre minha face e molha o pedaço de papel...
Meu pensamento acompanha a melodia triste
voo para longe, para seus braços.
Flagro-me relembrando cada minuto em que estivemos juntos
Como se pudesse te sentir por perto,
mesmo que a distância nos separe...
Só então pude entender o que faltava
para o meu dia ser perfeito:
VOCÊ, AO MEU LADO!
(Autor Dyana Silva)


Um comentário:

  1. Quando perdemos uma pessoa que amamos parece que nunca vai passar, a saudade aperta mais o importante é sentir ela dentro de você. Liliane lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma passadinha pra conferir segue o link abaixo, tenha um ótima quarta-feira fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir