terça-feira, 17 de setembro de 2013

2 anos e 3 meses !

Letícia, hoje você estaria completando 2 anos e 3 meses
Não tenho palavras para dizer o quanto sinto sua falta.... meus sonhos ficaram perdidos e por mais que eu saiba, sinta e acredite que será minha para sempre, não consigo agüentar a saudade que tenho e que por vezes me sufoca, perante a minha incapacidade de mudar o passado... Queria ser capaz de mudar, queria ser merecedora de ti e te ter, hoje, aqui, comigo já com dois anos e três meses, queria me deliciar com o teu sorriso, queria estar penteado seus longos cabelos pretos, queria estar me deliciando com as coisinhas que já terias aprendido, queria te ver, te sentir, queria-te perto de mim!

Feliz aniversário!

Um comentário:

  1. Oi Borboletinha linda da tia Bárbara, Feliz Aniversário. Manda muita coisa boa aí do céu pra mamãe hoje e sempre tá? é mto difícil pra uma mamãe passar os dias longe dos seus bebês...... a titia ama mtao vc e a mamãe. bjos

    ResponderExcluir