quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Você perdoa a mamãe?

Oi minha anjinha, venho hoje envergonhada pedir desculpas para você, você ta muito braba com a mamãe?É eu errei e errei feio, na terça-feira escrevi que fazia 13 meses que você partiu para o Céu, mas, somente ontem de manhã quando estava indo para o trabalho lembrei-me do meu erro são 25 meses que você partiu!Lembrei de como as crianças ficam brabas se a mãe ou o pai não se lembram do seu aniversário!Mas, vou te dizer por que eu errei é que para mim o tempo parou no dia que você se foi, até no meu trabalho ás vezes não sei o ano que estamos... Para mim parece que faz tão pouco tempo,parece que foi ontem que eu te tive e te perdi,guardo todas as lembranças de cada dia que passei contigo... Na verdade estou cansada de ver tudo a minha volta mudar  e eu aqui parada no tempo... Crianças nascem,crianças crescem e eu aqui...Somente com minhas memórias do tempo em que tinha você nos braços... Deixei de pensar no que fazer para seguir, em vez de caminhar em direção ao futuro apenas caminho... O tempo passa por mim e tudo muda menos a falta que sinto de você... Passou o inverno... Assim como a data do teu aniversário regado de lágrimas em que me senti tão insignificante, tão perdida em mim, O tempo não pára... Mas sinto-me parada no tempo.Letícia você perdoa a mamãe?

O Tempo Parou South$ide


O passado é relevado e levado pelo vento
tudo que é revelado, é istagnado pelo tempo
e eu tento, sê muito mais do que aparento
mas sem você é complicado me expressar nesse momento
jogo ao vento só os versos, o amor não aconselho
muitas vezes vi você quando me olhei no espelho
quem reflete é você mesmo, mesmo ja tendo passado
e é por isso mesmo que

Refrão:[mLIL]
JA NAO SEI QUEM EO SOOOU
NAO CONSIGO INTENDER
EU PASSO O TEMPO A PENSAR
COMO EU PODERIA TE VOOCE

PRA ONDE EU VOU
PRA MIM TUDO MUDOOU
TENTO ANDAR E NAO CONSIGO
PRA MIM O TEMPO TAMBEM PAROU
[mLIL]
minha bela minha fera tem um jeito que é só dela
minha linda cinderela pensamento vive nela
é só voce meu bem do seu amor nao vivo sem
entao vem i vem comigo e nao precisa mais ningm
o vento leva e leva junto só voce e eu
ergo as maos até o céu pelo presente que eli me deu
fico desenhando a lua procurando a direção
você é a que mais brilha,que ofusca escuridão
[mLIL]
Refrão:
JA NAO SEI QUEM EO SOOOU
NAO CONSIGO INTENDER
EU PASSO O TEMPO A PENSAR
COMO EU PODERIA TE VOOCE
PRA ONDE EU VOU
PRA MIM TUDO MUDOOU
TENTO ANDAR E NAO CONSIGO
PRA MIM O TEMPO TAMBEM PAROU

[mLIL]
quero te voce aqui haaa
eeeu faço tudo por ti haa eee
pra voce do meu lado sempre estaaaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário