quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Recordações...

Papai já está em casa.Ficar com o papai naquele hospital em que você nasceu,me trouxe muitas recordações boas,tudo lembrava você.Logo que chegamos no quarto o papai disse estamos no mesmo andar que estávamos com a Letícia,eu disse eu acho que não porque aqui é só o primeiro andar e eu lembro que nós pegávamos o elevador para vê-la na incubadora,então o papai disse é porque você não podia subir escadas por causa da cesárea.O Centro cirurgico era o mesmo que você nasceu e que você fez a cirurgia...Só o que não me agradou foi ver um quadro com fotos de bebês recém-nascidos e identificar a pediatra assassina!Mas, eu acredito na justiça divina e na reencarnação se nesta vida ela mata inocentes na próxima terá seu castigo!Estávamos eu e papai só faltava a tua presença física,mas, sei que você estava conosco de um jeito que apenas eu sinto...Te amo minha anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário