sábado, 28 de setembro de 2013

Eu posso deixar sua imagem viva


Pode passar meses, anos, décadas... A dor de perder a Letícia vai estar sempre dentro de mim, como uma ferida com sequelas profundas. É claro que ela vai estar sempre presente no meu dia a dia, nos meus pensamentos, em todos os momentos... Pois desejaria que ela estivesse presente, pra compartilhar tudo... A capa do Facebook  a foto do perfil do Facebook  a imagem da tela inicial do meu celular, eu nunca vou mudar, é a minha anjinha que está ali, e ali vai ficar eternamente... Como diz a frase “Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras. Reihold Niebuhr.Eu não posso modificar a perda da minha filha,nada posso fazer para reverter a situação e dar-lhe a vida novamente,mas eu posso deixar sua imagem viva e é isso que eu faço...

No inicio foi muito difícil, como era pra ser, afinal, perder a Letícia não era algo do qual eu imaginei um dia  passar. E mesmo com tão pouco tempo juntas, eu já amava muito a minha querida e desejada bebezinha. Não digo que hoje é fácil,mas sou obrigada a me acostumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário