sábado, 7 de setembro de 2013

E não permaneceu!

Nunca fui uma pessoa 100% feliz, também não estava 100%feliz durante minha gravidez, era tanta ansiedade... Felicidade demais estraga eu sabia... Faz com que vivamos sem medo, faz com que pensemos que estamos acima das tristezas da vida... Mas, depois da Letícia ter nascido bem apesar de ser prematura de ter feito uma cirurgia e estar aparentemente bem, eu pensei: agora nada mais de ruim iria acontecer e daí o destino nos dá uma rasteira dessas é muito mais dolorido do que se eu não fosse feliz... Quando a Letícia veio para casa da incubadora achei que eu era 100% feliz, cheguei uma vez a pensar por um minuto, quase falando com Deus de um medo que me surgiu de repente: Olhei para as pessoas ao meu redor, cada um com a sua tristeza,seja lá de que ordem fosse,olhei pra dentro de mim e num gesto estranho que não era de meu costume, agradeci a Deus por tudo e demonstrei pela primeira vez um medo, não sabia do quê, mas era um medo de que minha felicidade não permanecesse pra sempre... E não permaneceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário