sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Letícia sua presença me alegrava

Saudades minha bonequinha, meu melhor presente
Saudades de cada pedacinho seu...
Saudade de ver, de sentir você de novo... Pelo menos mais uma vez
Pelo menos mais uma única vez...
Te amarei pra sempre, minha anjinha!!!

Letícia

Você chegou e minha vida alegrou
A ela trouxe um colorido
Que eu jamais havia conhecido
As flores ficaram mais bonitas
Com um perfume jamais exalado
Nas minhas manhãs o sol brilhava
E a noite o céu era mais estrelado
A lua se tornou minha amiga
As estrelas companheiras
Ouviam minhas lamurias
Para que a distância deixasse de ser verdadeira
Sua presença me alegrava
Seus dedinhos me afagavam
Suas mãozinhas me davam segurança
E seu chorinho me enchia de esperança
Um presente divino
Por mim talvez não merecido
Um diamante raro e cintilante
Me apresentou o amor
Mas também a dor
Partiu da minha vida
Sem nenhuma despedida
Me deixando perdida
Meu caminho fui buscar
Andei e aprendi
Que meu destino estava ali
Não adianta me enganar
Convivendo com a saudade
E a dura realidade
De não ter mais você comigo
Partiu deixando lembranças
E muitas esperanças
De um amor reavivar
Fazer meu coração palpitar
Trazer o brilho para o meu olhar
Como pintar uma tela
Quero minha vida colorir
Cuide você dela
E me faça novamente sorrir
Um amor verdadeiro É o que eu quero dar
Do meu coração você é o herdeiro
A quem eu sempre vou amar.

 (http://www.minuto.poetico.nom.br/poesia32.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário