domingo, 22 de setembro de 2013

A formatura do papai!

Ontem quando terminei a postagem já imaginava o que escreveria hoje, iria dizer que você Letícia tinha feito muita Falta na formatura do papai! Claro que você fez falta, mas, foi à falta da tua bagunçinha de criança e não da sua presença, pois você estava lá todo o momento, é claro que antes de sair de casa optei por um rímel a prova de água, já sabia que as lágrimas seriam inevitáveis... Pensei em fazer uma surpresa para o papai e levar o quadro da tua fotografia, pois ele me dizia que neste dia queria me ver com você no colo, mas, fiquei imaginando que ele poderia ficar muito emocionado e achei melhor perguntar para ele o que ele achava de eu levar o teu quadro, ele concordou, então foi maravilhoso, pois podemos tirar as fotos nós três e no transcorrer da formatura tive você nos meus braços, não da forma que imaginei, mas tive... E por incrível que pareça como você já está grandinha com dois aninhos e três meses e já senta nas cadeiras, aconteceu algo muito estranho... Eu sentei numa área para convidados especiais, deixei uma cadeira ao lado vazia e optei pela próxima e apesar do clube estar cheio, com pessoas de pé, ninguém sentou ali... Eu sei você estava ali em espírito ao meu lado, vendo papai...
O papai foi tão lindo!Na hora da comemoração em que recebeu o diploma mostrou a camiseta com sua foto para a platéia, olha como o papai Te ama!E eu que já achava que não tinha mais lágrimas... Na hora da homenagem dos pais o papai fez uma homenagem para você;
“Uma homenagem especial do formando Luiz Carlos a sua saudosa filha Letícia Karina: Letícia Amada, nossa vida seria completa, eu começando esse curso e você em curso. Mas, algo deu errado, você veio antes do tempo e partiu antes do tempo. Reprovei quando você estava na UTI, pensei em desistir quando te perdi com 54 dias de vida! Mas a tua mamãe me fez ver que eu tinha que continuar em homenagem a você que lutou muito pela vida, nossa guerreira. E apesar de você não estar presente fisicamente sei que está orgulhosa do papai. Letícia te amo para sempre,obrigado filha por me ter dado forças para prosseguir!!!”

A homenagem foi linda, muitos se emocionaram, mas eu preferia nada de homenagem e você aqui fazendo festa e até me incomodando com suas bagunças, sei que você estava a todo o tempo ao meu lado, na sua cadeira de convidada especial,chorei,chorei muito, mas cada lágrima que correu em meu rosto foi sentida como um toque suave e carinhoso de você. Quanta saudade da sua presença física! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário