segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu ganhei um anjo sem asas!


Pensei ter perdido tudo... Pensei ter perdido anjos
Mas me enganei...
Quando se fala dos céus damos asas à imaginação,
Pensamos em anjos arcanjos, mas o que somos?
Meros mortais...
Que grandes capacidades se têm, de errar e acertar.
A menor de todas? “Perdoar”
Como temos uma mente imunda que escondemos.
Pare para pensar...
Quem pode julgar quem neste mundo em que se é capaz de matar?
Pensei ter perdido o mundo... Mas me enganei!
Ganhei...
De mil anjos que pensei ter perdido, descobri que só existia um.
Que nunca me questionou que só me transmitiu amor.
Que soube me dar o devido valor...
Vivo e perguntar-me se anjos existem.
Agora tenho certeza que sim, anjo se sente de longe:
Presença marcante, simples e unificantes!
Eu ganhei um anjo sem asas!
Que pensa que me admira, e é tão admirado por mim...
Este anjo tem nome, só sei que não é querubim.
Só eu ele sabemos quem é!
Anjos tem que ser mantido assim,
Só sei que descobri um anjo! (Marisa Torres)

Ganhei um anjo sem asas, mas que hoje possui lindas asas cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário