sexta-feira, 20 de setembro de 2013

É difícil de dizer adeus, minha filha,


AH, Letícia eu fico me iludindo que você é um anjo e mora no CÉU, será verdade?Eu não queria apenas te ver no Céu eu queria te ter aqui!Queria estar com VOCÊ, brincar com VOCÊ, arrumar teus cabelinhos com lindas tiaras e PRENDEDORES, eu QUERIA... tanta coisa com VOCÊ... Dói tanto viver sem VOCÊ, meus dias são tão VAZIOS... Parece que eu não tenho mais nada para fazer AQUI... Trabalhar para que?Viver porque se o sentido da minha vida não está mais aqui? Desculpe-me minha anjinha minha falta de fé...

Te vejo no céu…
See You In Heaven
Guardian



É difícil de dizer adeus, minha filha,
porque esta espera pode durar para sempre
cedo ou tarde o sol tem que se pôr
terminando este momento em que estivemos juntas
Eu queria ter mais uma chance
de passar outro dia ao seu lado
Mas eu sei que eu não posso
Eu verei você no céu

A única coisa que dói mais que perdê-la
são todos os anos que vivi sem você
Eu quero correr de volta para você
e lhe mostrar a vida
Que eu tenho vivido sem você
Porque viver sem você
é a única coisa que dói mais que perdê-la

Eu não posso acreditar como estou 
vivendo esta vida
às vezes tão só
porém eu queria ter mais uma chance
de te pegar no colo e te abraçar
Mas eu sei que eu não posso
você me abraçará no céu

Eu deixei tantos meses de vida passarem
pensando que tudo estava acabado
agora eu percebo que ainda
nunca terminará
apenas tive que deixar você ir por enquanto

porém eu queria ter mais uma chance
de dizer "eu te amo" mais uma vez
mas eu sei que eu não posso
eu direi no céu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário