terça-feira, 1 de abril de 2014

Era dessa forma que tinha que ser

Há um grito de amor que entra pela noite escura do túmulo e sai em um jardim todo iluminado de sol
... De um lado mamães querendo dar abraços, fazer carinhos nos cabelos, dar beijinhos nos rostinhos e olhar mais uma vez nos olhos de suas crianças pra ver dentro deles o amor infinito de Deus.....do outro lado estamos nós, suas crianças, seus pequeninos, tentando mostrar pros amores de nossas vidas que tudo continua como antes, beijos, abraços, carinhos, colinho, expressões materializadas de amor que trazemos nas entranhas de nossas almas.
Mãe-Amor, Mãe-Carinho, Mãe-Ternura!...Que ouçam todas as mamães da terra e do céu:
-Não existe derrota em um amor tão aproximado ao amor de Deus, não existe a palavra
 “eu podia ter feito melhor", não existe a palavra "eu descuidei", não existe a palavra "injustiça".
Era dessa forma que tinha que ser, assumimos esses compromissos dentro da lei carmica que trazíamos conosco. Cumpriu-se o que já tinha sido planejado para que nos libertássemos de erros que nos impediam de sermos mais felizes.
Agradecemos a todas as mamães da terra por tanto carinho e por tanto amor que nos foi dado quando passamos por aí, ainda que por um breve espaço de tempo.
Acreditem, estamos mais vivos do que nunca, aqui também tem escolinhas, professoras, brinquedos, jardins, vovós e vovôs que nos pegam no colo e contam estorinhas, às vezes cantam musiquinhas na hora do sono, as mesmas que vocês cantavam, enfim, a vida prossegue esperando um novo reencontro.
Mãezinhas de nossas vidas não pensem que tudo acabou, enquanto não pudermos nos encontrar para somar mais amor, vão dividindo o amor de vocês pelas estradas do mundo com outros pequeninos que não tem escolinhas, nem brinquedos, nem jardins, nem vovós, nem vovôs, nem esperança... Só tem um olhar vazio, vazio desse amor que brotam de seus corações em forma de cascatas sobre nós.
Quem sou eu? Nesse momento sou seu filho, sempre seu, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário