terça-feira, 8 de abril de 2014

A saudade me entristece...

 Letícia, não quero te deixar triste, mas  eu na minha pequenez me entristeço de saudade. Ainda perduram alguns hábitos... Difíceis de perder...
Há tanto que eu queria ter lhe ensinado, lhe mostrado, compartilhado com vc.
Há os lugares que jamais visitaremos as músicas que não cantaremos os filmes que não serão vistos. E as brincadeiras que nunca serão brincadas... O brincar de esconde-esconde debaixo da coberta que nunca brincaremos... A tua mãozinha nunca me fará um carinho. Queria muito estar assistindo filmes infantis com você, queria muito passear contigo nos parquinhos, cantar a musiquinha da galinha pintadinha que você iria adorar, queria muito invés de ficar neste computador estar brincando com você de boneca, de casinha ou de qualquer coisa que você quisesse...Ahhhhhhh...

Hoje não sofro menos que ontem, está tudo vazio sem você...
Tem tantos beijos que eu vou ter que guardar. Tantos abraços... Tanto colo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário