sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nossos Momentos

Antes de dormir em meio aos pensamentos me peguei lembrando os nossos momentos... Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida, momentos que hoje são as marcas deixadas pelo tempo no meu coração... Muitos sonhos já vivi... Muitas noites já chorei... Muitas dores eu senti, mas daqueles simples momentos não me esqueço, sinto muitas saudades daqueles momentos, tão curtos, mas tão intensos...
Hoje não posso mais ouvir seu chorinho, nem me encorajar mais com seus avanços, só as estrelas podem te ouvir e sentir a presença da paz que existe em você...
Quando olho para o céu e vejo lindas estrelas,acredito que seja você rodeada por elas contando os nossos momentos...
 Tenho guardado na memória e no coração: Cada olhar brilhante teu, cada lágrima de alegria chorada. Porque não há distância que afaste um grande amor, nem tempo que faça esquecê-lo.
TE AMO LETÍCIA SEMPRE!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário