domingo, 13 de abril de 2014

Ao mesmo tempo tão frágil e forte

Ah, Letícia, minha pequena, minha anjinha... Ao mesmo tempo tão frágil e forte.Você, minha linda, que veio tão cedo para mim com seu tempo incompleto... 34 semanas me ensinou muito, me mostrou o que a vida não conseguia mostrar.Você me mostrou que sou forte que sou capaz de vencer uma guerra, você me mostrou que a minha vida sem você não é nada.
Cada movimento seu em meu ventre, me deixava extasiada, com a maravilha divina de carregar uma vida.
O seu primeiro choro, me fez sentir e pensar que jamais estaria sozinha no mundo e que tinha alguém que sempre precisaria que eu fosse forte. Mas, não foi dessa forma que aconteceu, você foi embora, mas, continua junto comigo de uma forma que só eu sei e sinto
Minha filha, só te agradeço por ter vindo a minha vida Eu te amo demais, minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário