sábado, 5 de abril de 2014

Eu acreditava que tudo daria certo...

Letícia os meus dias e as minhas noites são tão vazias sem você, fico lembrando os exatos 40 dias e noites que passei a te ninar em casa, sim porque ao nascer você ficou sete dias e sete noites no hospital, te protegi, noites e dias em claro... Faria tudo novamente se fosse preciso pra te ter mais uma vez em meus braços.
Tantas novenas feitas contigo no colo, tantas lágrimas caídas... A esperança jamais me deixou desacreditar em um milagre. Letícia, a você eu entreguei o melhor de mim, por você eu lutei, por você eu sofri, a ti entreguei todos os meus momentos, que eu ainda ate hoje, dois anos e sete meses passados, não consigo acreditar que você me deixou...
Pensei tanto em você antes de você chegar, como eu sonhei com a sua festinha de 1 ano ...dói tanto...te vejo em todas as crianças, fico pensando no que você estaria fazendo se tivesse aqui...é muito difícil ter que me conformar que você nunca mais vai voltar pra mim!!!!!!
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você, mais eu sinto a sua falta, mais a vontade de te ter aqui comigo aumenta.
Falam que o tempo é o único que consegue amenizar a falta que você me faz, mas eu acho que comigo deu errado... Nem o tempo pode amenizar essa falta que você me faz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário