segunda-feira, 7 de abril de 2014

Saudades...Sempre...

Letícia quanta saudade eu sinto de você, mas sei que o melhor foi feito pra nós duas, mesmo com sua ausência minha anjinha, não canso de olhar, fico horas a te olhar filha, admirando tua beleza, tua perfeição, olhando cada detalhe seu, seu rosto lindo, sua pele branca, sua boca vermelhinha, seus dedinhos compridos é onde me deixa mais fascinada ao olhar, a mãozinha mais delicada que mamãe já viu, e paro pra imaginar, no meu egoísmo, de como eu queria essa bebê linda aqui comigo, nos meus braços me fazendo feliz, mas ai eu paro e penso assim tão linda como você era papai do céu não poderia ter caprichado melhor no meu presente... Agradeço a ele pelos 54 dias que passamos juntas Letícia, do quanto fui feliz, do quanto você me fez feliz, hoje estou aqui sem você, mais sei que estás ao lado de Deus, a me proteger... Saudades, não vou deixar de sentir nunca, até o dia em que eu te reencontrar, mas sei que estarás pra sempre junto a mim, todos os dias da minha vida e eu com você, no cantinho, como eu havia dito, mais quentinho e doce do meu coração e não vai haver se quer um dia, que eu não vá sentir sua presença nele Letícia, mamãe AMA muito você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário