quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sorrio para encobrir minhas lágrimas

Vou contar o que se esconde por trás do meu sorriso: Uma saudade enorme, uma dor que dilacera cada vez que eu paro, nem que seja por um segundo. Ocupo minha cabeça no dia a dia trabalhando ou fazendo qualquer coisa para passar o tempo, consolo quando muitas das vezes só queria ser consolada, Sorrio para encobrir minhas lágrimas, Sorrio para não ser egoísta e fazer com que todos que ainda permanecem ao nosso lado sofram menos com o meu sofrimento...e assim o tempo vai passando e  vou aprendendo a conviver com essa dor..com essa SAUDADE que machuca todos os dias. Se eu choro? Sim, muitas vezes, infinitas... Se eu penso na Letícia? Todos os segundos do meu dia. Penso no quanto fui feliz com ela, sorrio ao lembrar os momentos que passamos juntas. Uma mãe que sorri depois de uma dor tão desgraçada, uma mãe que apesar de querer, morrer consegue ver que a vida continua, merece aplausos.


Um comentário:

  1. Muito tocante suas mensagens. Vc merece sim todos os aplausos. Parabéns pela coragem e força!

    ResponderExcluir