quarta-feira, 9 de abril de 2014

Será que foi um sonho?

É já faz mais de dois anos, mas eu não consegui tirar você do meu pensamento diário, às vezes chego a pensar se foi um sonho,uma ilusão o que eu vivi... 
(...)
É um absurdo sei que já faz muito tempo
Não consegui tira você do pensamento
Acho que estou ficando louco
Será que eu sonhei?
Será que foi um sonho?
Eu não sei se você é real ou se é uma ilusão
Talvez uma miragem, anjo meu.
...

Será que foi um sonho?
Eu não sei se você é real ou se é uma ilusão
Talvez uma miragem anjo meu
...
É um absurdo sei que já faz muito tempo
Não consegui tira você do pensamento

Acho que estou ficando louco
Será que eu sonhei?
Será que foi um sonho?
Eu não sei se você é real ou se é uma ilusão
Talvez uma miragem, anjo meu.
.

Será que foi um sonho?
Eu não sei se você é real ou se é uma ilusão
Talvez uma miragem anjo meu
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário