sábado, 27 de dezembro de 2014

A saudade está demais

Letícia você me ensinou a pensar e viver de maneira diferente. Depois de te conhecer, depois de ter você dentro de mim tudo mudou. O tempo, a vida, o futuro podem me tirar tudo, podem mudar minha vida toda, mas uma única coisa vai permanecer aqui dentro pra sempre. E isso vai ser você, o meu amor por você. Isso nunca vai mudar, nunca. Eu ando sentindo uma necessidade muito grande de te ver, de ter de novo a chance de te ver. Poder lutar contra tudo pra te ter em meus braços, eu sinto muita vontade disso tudo. A saudade anda me dominando, parece que ela nunca doeu assim, entende? Eu queria que você entendesse, queria que em uma das minhas rezas, dos meus pedidos de toda noite à Deus, que Ele pudesse de alguma maneira te dizer que eu estou aqui, que eu te necessito mais que tudo. Que eu sinto tua falta e preciso te ver. Eu só quero que Deus te traga pra perto de mim, logo. A saudade está demais, mas eu vou tentar suportar, por você. E me desculpe se eu choro todas as noites por você, eu não queria e isso não significa que você me deixa triste. Só significa que eu to tentando ser forte, mas que de repente o nó que existe aqui dentro precise de alguma maneira sair. E o nó é tão grande, tão apertado, a saudade é tanta que acaba escorrendo pelos olhos. Me desculpe se eu não sou a melhor mãe do mundo, mas eu tento. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário