quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Então mais um Natal...




Qual meu maior presente de natal? Sem dúvida alguma o meu maior presente de natal seria  poder estar reunida com TODA minha família.
Sou agradecida por estar com minha família apesar da falta que sinto da minha menininha, mas junto com meu marido, meus pais, minhas irmãs, sobrinhos e cunhados vamos agradecer a Deus por podermos estar juntos novamente em mais uma comemoração natalina. Não vou deixar de comemorar com meus entes queridos enquanto estão aqui, pois nunca sabemos quando Deus virá busca-los ou a mim.
Ontem fui vê-la no cemitério, não tem como passar o Natal sem vê-la... Esse ano não quis ir à igreja, apesar do papai insistir muito, não me sinto bem... Essas coisas são para famílias felizes... E também não acho que tenho que ir por causa dos outros, do que os outros vão pensar... No tempo de Jesus nem igreja tinha... Posso rezar em casa... Eu disse para o papai você quer que eu vá eu vou, mas depois não reclame se eu vier pior para casa... Eu não menti eu não me sinto bem, ele disse, mas você não se ajuda, bem pelo contrário eu estou me preservando , me respeitando, cuidando do meu coração e não me violentando para fazer teatro para alguém. 
Tá doendo, essa dor é minha, só eu que perdi a minha filha . Estou triste por não poder passar os Natais com a Letícia, mas sei que os Natais dela com toda a certeza são muito melhor do que seriam aqui… Não foi fácil para eu passar o Natal de 2011, 2012, 2013 sem a minha menininha, pois imaginava tê-la em conosco, dar presentes, tirar fotos... Este ano também não será fácil, assim como todos os que virão, pois todos os Natais serão marcados por sua ausência… Ausência apenas física, pois as lembranças de sua existência para mim será eterna. Ela está viva no meu coração e estará comigo em todos os momentos da minha vida mesmo estando distante de meus olhos…
Quando eu estou bem penso que ela está bem, no Céu e imagino como é o Natal no “Céu”… Ah… Deve ser lindo, com amor puro e sincero, bem diferente do Natal comemorado aqui na Terra, este Natal voltado mais para o comércio, onde o verdadeiro espírito de Natal é esquecido. Tenho certeza que o Natal no Céu é mágico e que irradia muita energia boa que muitos podem sentir aqui na Terra…
Feliz natal Letícia!

Um comentário: